quinta-feira, 11 de outubro de 2012


ESCLARECIMENTO IMPORTANTE

Muitos visitantes estão pensando que todas as obras aqui exibidas são de minha coleção particular.
Isto é um grande engano. A grande maioria das telas exibidas no blog não são minhas. São fotos retiradas da Internet ou enviadas, gentilmente, pelos artistas ao efeito de exibição educativa/cultural.

========================

CIDO OLIVEIRA

Gostariamos muito de ter feito um lindo texto sobre o artista Cido Oliveira, o que não foi possível devido a completa falta de dados pessoais do artista para tal fim.

Daí que não vamos nos aventurar a especulações ou a buscar linha de tempo para tentar explicar a obra de Cido. 

Vamos apenas exibir algumas de suas telas, com seus casarios mesclado com paisagens de muitos tons e seus barcos parados, indolentes, mas repletos de vida e de cores, deixando que você mesmo, amigo visitante, estabeleça a própria avaliação dos trabalhos.


Cido Oliveira




Cido Oliveira




Cido Oliveira






Cido Oliveira





Cido Oliveira




Cido Oliveira




Cido Oliveira



edmundomachado1000@gmail.com


=================================

10 comentários:

  1. Gostaria muito de mostrar meus trabalhos... Preciso muito que sejam vistos... No BRASIL viver de Arte é muito difícil... Por favor, se alguém se interessar... Tenho meus trabalhos aqui na pasta PINTEREST... "MINHAS PRÓPRIAS CRIAÇÕES ". Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Walter Gomes Ferreira2 de janeiro de 2018 às 08:20

    Cido de Oliveira é um grande artista Prudentino e com muito orgulho, meu mestre.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo. Pintura em tela....me deleito nas minhas buscas ...sao horas navegando...apreciando arte em telas a óleo..obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Lindas telas parabéns!! Eu também faço e amo paisagem mais o meu forte e rosas seu apaixonada por elas .

    ResponderExcluir
  5. Tenho feito copias de suas telas, é um hobby. Amo suas telas.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas belas telas.Abraços do Jose

    ResponderExcluir
  7. Ola Cido parabéns pela iniciativa o artista precisa de pessoas como você , fomentar a cultura é muito bom e gratificante ,só quem tem essa sensibilidade pode ver o válor .

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Damião Costa estou começando nas artes plásticas se alguém quiser ver meu trabalho está no Instagram damião.costa.543

    ResponderExcluir